Paradiso 1800 DD com Iluminação

 Paradiso 1800 DD feito em MDF com Rodas de Plastico, pintura Automotiva, janelas e Parabrisas de PVC transparente com revestimento de película automotiva, iluminação de LEDs alimentados por fonte 12v e istalação independente.

Vendida Para Sr. Hugo Vieira do Rio de Janeiro em 23/07/2012


DIMENSÕES 80CMX18CMX28CM CxLxA













Muito Obrigado Amigo Hugo, que vc se divirta muito com está miniatura!!!

Comentários

  1. Meu nome é Hugo Leonardo, sou morador do Rio de Janeiro, e sou o comprador da Miniatura Paradiso 1800 DD com iluminação, fabricada pelo amigo Heber Ribeiro da Silva.
    Adorei a compra, pois o amigo Heber é um verdadeiro e ECCELENTE ARTISTA PROFISSIONAL, CRIATIVO E DEDICADO, acompanhou desde a compra até a entrega final, preocupado com a chegada da Miniatura até as minhas mãos.
    Ao meu amigo e honesto PROFISSIONAL Heber Ribeiro, muito obrigado e "PARABENS", do seu Amigo e Cliente Hugo Leonardo. Abraços!!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito Obrigado! Caro amigo foi um prazer ter conseguido te atender estou sempre a sua disposição, e que você curta bastante a sua miniatura juntamente com seu filho, e que Deus de muita paz, saúde e felicidade a toda a sua familia. Abração, estarei sempre a sua disposição

    ResponderExcluir
  3. OLá? Qual o valor da miniatura?
    jordelinofilho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. ola amigo queria saber qual eo preço desse mesmo modelo,Paradiso 1800 DD com Iluminação pois achei esse muito lindo queria ter um pra mim, obrigado pela atenção...

    ResponderExcluir
  5. Boa Noite ! Meu nome é Liliam e sou mãe de busólogo e gostaria d saber o preço do G7 Paradiso 1800 DD Mercedes Benz O500 RSDD iluminado. Obrigado.

    ResponderExcluir

Postar um comentário